19 fevereiro 2015

Anastasia Steele (Dakota Johnson) é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey (Jamie Dornan). Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.

Mais um blog falando de 50 tons de cinza?! Ai não! SIM! Eu ainda não tinha dado meu parecer aqui hehe, assisti o filme nesse carnaval e confesso que tava bastante curiosa. Antes de começar a falar de fato é importante que saibam: Eu nunca li os livros, nem tive interesse, acho os diálogos bem chatinhos e nunca consigo terminar de ler livros mesmo. D:

Mas eu sabia que quando o filme saísse iria querer assistir, todo mundo só fala(va) no tal Grey e eu tava curiosa pra saber porque geral das girls estão querendo ele. Então, vamos lá sem mais enrolações o filme se resume em: ENTRETENIMENTO. Sério, não tem nada demais nele.

É um filme tranquilinho. Tem milhões de textos profundos-analíticos-psiquiátricos na interwebzz falando pra você evitar assistir, sua mente será poluída, seu relacionamento contaminado etc etc etc. Gente? Vamo dá uma relaxada e curtir O FILME? Nada de sério, devastador e impactante que vai fazer você ficar chocado. O filme prende você, história legal e eu não, não quero o Christian Grey na minha vida, no máximo o helicóptero dele personalizado de Nuwem.com chegando no meu quintal, claro hahaha.

Como eu não li o livro e vários amigas e primas leram, fiquei sabendo que foram cortadas muitas partes importantes e acho que mesmo quem não leu o livro, mas sabe um pouco da história também sentiu falta disso. Ficou muita coisa no ar sabe? Mas espero que vá desenrolando em torno dos próximos filmes, achei também a história meio vaga, sei lá, eu não consigo imaginar uma pessoa virgem perdendo a virgindade e no outro dia querendo ir pra ‘sala de jogos’. Imagino a pessoa pelo menos uma semana aí refletindo sobre vida e aquele fatídico dia, tô muito velha?

Gostei dos atores, GRAÇAS a DEUS não foi a Emma Watson. O filme conseguiu cumprir bem a missão de ser: frio. Ele tem um ar de mistério, de frieza mesmo e você sente isso todo o tempo do filme. Ah! E o que falar da cena que tem uma versão maravilhosa da Beyoncé? Foi o ápice pra mim! Achei maravilhosa. Quem quiser ler uma resenha mais apurada de quem leu o livro, sabe TUDO de 50 Tons, clica aqui pra ler o post da The. Mas sério gente? Larguem de ser chatos e vão assistir sem muitas expectativas, é legalzinho e vale a pena sim!

Se estiver sem Facebook, comenta aqui :)

  • Adna+Lacerda @ 19/02/2015 - 13:43

    Realmente Estar Todo Mundo Falando Sobre Esse Filme, Já Que O Livro Foi Realmente Um Sucesso..
    Mas Pra Falar A Verdade Não Sei Se Devo Assistir! :(
    Oi Galerinha, Tudo Bom Com Vocês? Quem Gosta De Moda Decoração, Fotografia E Look De Famosos Curti E Da Uma passadinha Lá NO Meu Blog! Se Gostar Participa Do Site! Sei Que é Chato Ficar Pedindo Isso Mais Não Custa Nada Néh , Obrigada!

  • Carlinha Fernandes @ 24/02/2015 - 10:24

    gostei, vou fazer um post assim tbm :)

  • Carlinha Fernandes @ 24/02/2015 - 10:38

    gostei, vou fazer um post assim tbm :)

  • By Garotas @ 01/03/2015 - 00:29

    meta pra vida: Lua de Mel em Cancun .. os golfinhos que me aguardeeeeem ?? hahaha