26 dezembro 2015


Terremoto. A falha de San Andreas // Eu sou bem apaixonada por filmes de terremoto e tava ansiosa pra assistir esse. Infelizmente não consegui ver no cinema e o Popcorn acabou me salvando (sim, assisti quando o Pop ainda tava em nossas vidas #rip). Ele conta a história de um terremoto que atinge a Califórnia e faz com que Ray, um bombeiro especializado em resgates com helicópteros, tenha que resgatar a sua filha Blake ao lado da ex-esposa. Não sei vocês, mas o filme me prendeu MUITO. É ação e aflição o tempo inteiro, assistiria de novo, fácil. Quer ver o trailer?

Hotel Transylvania 2 // Tava com preconceito de ver esse desenho e acabei AMANDO de paixão! Não assisti ao primeiro e agora já quero ver. Nesse segundo a vampira Mavis e o humano Jonathan se casaram e continuam morando no Hotel Transilvânia, já que Drácula ofereceu um emprego ao genro. Ele na verdade quer que sua filha permaneça ao seu lado, especialmente quando ela revela estar grávida. Amando a notícia, Drácula torce pra que o neto seja um vampiro de verdade e busca, a todo instante, indícios de que isto acontecerá. Entretanto, o pequeno Dennis está prestes a completar cinco anos e, ao menos por enquanto, tudo indica que ele é um humano normal. É muito engraçado, divertido, fofinho e amável. Pra quem gosta de animação super recomendo, tô doida que saia logo em algum lugar pra ver de novo e o final é surpreendente. 

Poder Além da Vida // Eu resisti bastante pra assistir esse filme, porque não me identifico muito com filmes que envolvem esportes, atletas, essas coisas. Mas agora me culpo por não ter assistido antes! Que lição, que filme maravilhoso! Ele conta a história de Dan que é um talentoso ginasta que sonha em participar das Olimpíadas. Ele tem tudo o que um garoto da sua idade pode querer: troféus, amigos e namoradas. Certo dia seu mundo vira de pernas para o ar, quando conhece um misterioso chamado Sócrates. Depois de sofrer um acidente, Dan conta com a ajuda de Sócrates e de Joy. Ele descobrirá que ainda tem muito a aprender e que terá de deixar várias coisas para trás. Pra quem quer pensar mais sobre a vida, fazer uma reflexão, recomendo demais! E a história é baseada em fatos reais, o que sempre acho mais legal. (Tem no Neflix) Quer ver o trailer?

Sentindo na Pele // Despretensiosamente na minha busca incansável por filmes de suspense na lista do Netflix encontrei esse Sentindo na Pele que é bem legalzinho pra quem gosta do gênero. Ele conta a história da família Hughes que vai para sua casa no campo para superar a morte de sua filha. Logo, conhecerão os vizinhos, uma família com aparência tranquila que tenta de toda maneira se entrosar. Ele demora um pouco pra história desenrolar, mas achei bem bacaninha pra assistir durante uma tarde tranquila. Vale a pena assistir. Ver trailer?

Se estiver sem Facebook, comenta aqui :)

  • Gabriela Lua @ 29/12/2015 - 20:01

    Ultimamente tenho adorado esse tipo de post, indicando filmes e séries (agora nas férias é o que há!). Vi o trailer do 1° e sim, eu vou assistir! hahaha