28 agosto 2016

Que tipo de pessoa muda de ideia o tempo inteiro e o bastante pra trocar tanto de layout? A geminiana aqui. Eu mesma. Ah gente eu nem tenho mais vergonha na cara de tanto ir e voltar, ir e voltar, eu tô me desapegando das tantas cobranças que faço a mim todos os dias, tava ficando meio barra. Aliás, os últimos tempos foram tudo meio barra, dentre tantas coisas que aconteceram uma das promessas que tinha comentado naquele último post ‘desabafo’ aconteceu: eu finalmente voltei pro MBA! E estou conseguindo cumprir, ir pras aulas direitinho e fazer todos os trabalhos, tô até emocionada!

Dentre tantas mudanças que aconteceram também, uma das mais marcantes foi que meu namoro acabou. Depois de 2 anos eu sou oficialmente uma pessoa solteira e eu não tenho a menor ideia do que fazer, parece tudo bem estranho, é como se tivesse um buraco aqui na minha vida. Eu nem sei se eu deveria estar falando disso aqui, mas eu definitivamente decidi que esse blog precisa voltar a me preencher como antes e a única forma disso acontecer é se eu conseguir usá-lo como diário, o que ultimamente as blogueiras estão evitando ao máximo já que só se fala de makes e looks. Mas, pretendo fazer um post meio reflexivo sobre esses últimos 2 anos que me renderam bastante aprendizado (porque no fim é a única coisa que sobra né? Já que você precisa do dia pra noite deixar de ter contato com alguém que você falava todos os dias da sua vida, isso é bem louco). Mudando de assunto, aprendi a fazer arroz. Mas, como assim você tem 24 anos e não sabia fazer arroz? Pois é mig, sem julgamentos, cada um no seu tempo, good for me.

Depois desse tempo distante do de idas e vindas, de inconstância, de distância dessa vida de blogosfera eu pensei muito sobre o que me afastou e cheguei a conclusão que caí na armadilha dos blogs que eu tanto sempre julguei sabe? Eu não tenho vergonha de dizer, eu tinha me desconectado totalmente com o propósito desse blog, há um tempinho eu jamais escreveria esse post, contando as últimas coisas que aconteceram e simplesmente escrevendo, tudo eu queria fazer era ‘pros outros’, eu sei que tem gente que ainda lê essa página e que tá sempre presente nas minhas redes sociais e que quem consome esse conteúdo são vocês, mas antes de vocês consumirem tem que ser um conteúdo que tem 100% a ver comigo e eu não tava conectada com isso, automaticamente não tava conseguindo produzir NADA que me deixasse feliz, tava achando inútil ter blog, tava me sentindo um fracasso realmente. Sabe o que eu pensava?

Ah, quem vai ler isso? É mais interessante assistir um vídeo da Camila Coutinho. EU TAVA ME COMPARANDO com a Camila Coutinho hahahahahahaha que tipo de psicopata fica fazendo isso consigo mesmo? Então, era um looping infinito: vão preferir ler o post da fulana, as fotos da cicrana são mais bonitas que as minhas, a beltrana tem muito mais seguidores, as pessoas não leem mais textos e assim eu ia me autodestruindo sempre que surgia uma faísca pra vir escrever aqui e me fazendo esquecer cada vez mais o propósito desse blog que é: 01. Escrever e compartilhar as minhas experiências pra quem sabe fazer alguns amigos // 02. Poder sentar em 2025 e dar uma lida em como estava a minha vida em 2016 // 03. Dar dicas pras pessoas que gostam das mesmas coisas que eu, ponto final.

MÃNS enfim! A gente não desiste nunca né? Então cá estou mais uma vez a ativa e com muitos assuntos e dicas do que eu fiz pra melhorar o astral e acabar com a autossabotagem (aguardem posts reflexivos e ‘autoajuda’ que o povo tanto odeia! hahahaha). E queria desde já agradecer a tooodo mundo que respondeu a pesquisa de público que eu tô fazendo sobre o blog nas minhas redes sociais e se você caiu aqui por algum motivo e ainda não respondeu a pesquisa, clica aqui porfavorzinho e responde? E, aproveitei e gravei um videozinho de favoritos de agosto :)

Termino esse post também agradecendo a cada uma das pessoinhas que chega aqui e deixa um comentáriozinho, um coração, qualquer sinal de fumaça pra eu saber que não tô sozinha nessa casinha chamada Nuwem :’)

Se estiver sem Facebook, comenta aqui :)

  • Talita @ 28/08/2016 - 15:44

    Amiga, eu amo ler esse blog desde mil anos atrás, quando a gente ainda nem se conhecia. Então, como boa leitora que sou (hehe) gostaria de dizer: não pare mais! Não se fazem mais blogs assim *-*

    • Ellen @ 28/08/2016 - 18:21

      Amiga linda <3 obrigada obrigada obrigada pela força master de seeempre! Já tô com saudadees!

  • Karine @ 28/08/2016 - 17:02

    Ellen, hoje comentava com umas amigas que tudo na vida tem um lado positivo, e olha pelo lado positivo foi necessário acontecer tantas coisas na sua vida para você voltar a da atenção as suas leitoras. E pare de mudar esse layout menina, e outra coisa quer ser a Camila Coutinho do Ceará? Trabalhe mais e pense menos.rsrs
    Beijos, fica com Deus!

    • Ellen @ 28/08/2016 - 18:22

      HAHAHAAHAHA, tu disse TUDO! Pensar menos, é isso que eu vou fazer :D Obrigada pelo comentário amore, beijo, beijo beijo! <3

  • Gabriela Lua @ 28/08/2016 - 18:54

    É tão mas tão BOM ver o Nuwem ativo de novo e ler um post como esse. Na verdade, esse tipo de post sempre foi o meu favorito por aqui. A internet tá cansativa, sabe? Bem como você disse: muito look e pouca alma. Tá faltando, tá faltando mesmo! Por isso eu te digo, não desista de compartilhar suas experiências e pensamentos aqui, eu tenho certeza que além de mim, tem outras pessoas que se identificam. E tudo isso só vem pra somar!

    Beijo, sua linda! ?

  • Andressa Rambaldi @ 29/08/2016 - 12:15

    Te sigo no instagram há bastante tempo. Eu amo a blogosfera, mas havia me esquecido disso. Hoje vi sua publicação e resolvi voltar no seu blog.. E nossa! Como me identifiquei com esse post. Eu saí de umas coisas difíceis há pouco tempo também, sei como é.. Mas o importante é saber que tudo passa! Às vezes também sou muito inconstante (principalmente com o blog), sempre falo que não vou sumir mais. Amo posts de autoajuda. Enfim, obrigada por suas palavras! Se precisar, estamos aqui pra isso! <3

    http://www.no-meu-jardim.blogspot.com.br

  • Babi Lopes @ 30/08/2016 - 08:00

    Yay, que coisa boa cê ter voltado, nós estamos aqui! A internerd precisa é disso mesmo, ó: Gente sincera, que mostra quem realmente é, que tem os pés no chão. Você é única e seu blog é único!

    Tem umas épocas que tudo fica meio capenga mesmo, e o blog (pelo menos pra mim) é um reflexo das nossas vidas. Não dá pra ser 100% ótimo, nós mudamos o tempo inteiro. Então tudo bem dar um tempo pra se resolver e depois voltar (se sentir falta e achar que deve). Esse blog é você e ninguém espera que cê seja perfeitinha igual todo mundo. Gente igual é chata!

    Beesha não pare nunca! <3