24 outubro 2016

Sempre quis fazer esses favoritos da semana porque a gente vê tanta coisa legal e acaba não dando pra compartilhar tudo, então assim que puder sempre vou trazer os favoritos, provavelmente vai ter dia que vai vir no domingo, às vezes na quinta ou às vezes na segunda aqui não trabalhamos com planejamento. A maior parte do conteúdo que eu consumo são textos de reflexão, algumas coisinhas de moda e provavelmente irei falar sobre algumas das últimas coisas legais que tem acontecido na minha vida também, é uma forma de registrar afinal blog é pra isso.

Vou começar registrando que nessa última semana foi a primeira vez que eu fui pro GC da Videira, todo mundo que me acompanha sabe que eu tô visitando a Igreja e curtindo demais, alguns de vocês até vem me perguntar como funciona, se rola ir comigo e eu fico tão feliz quando isso acontece! (rola demais ir comigo, inclusive) O GC é o grupo de crescimento e eu fui colocada no Gc das Meigas, as meninas são simplesmente incríveis e foi uma noite muitíssimo especial com elas, a gente fala sobre Deus, faz atividades, compartilha como foi a semana e tudo mais. Depois eu quero vir falar mais sobre como está sendo minha experiência de frequentar de verdade, pela primeira vez na vida, uma igreja e sobre como está meu novo relacionamento com Ele.

Eu estou querendo muito comprar anéis novos! Esses prateados que você faz o mix e enche a mão deles sabe? Eu sou viciada em anéis e me dei conta que os que eu tenho estão bem feios! Então, quem tiver dicas de loja online que venda, estou aceitando de um tudo porque não tá nada fácil encontrá-los aqui em Fortaleza. Não precisa ser de prata, pode ser bijoux mesmo, é até melhor.

Fiquei tão apaixonada por esse texto e por esse blog: Você é a pessoa mais importante da sua vida. Quando algumas coisas acontecem a gente simplesmente esquece disso, fico feliz quando alguém me lembra que há esperança em meio ao caos, quando a gente tá juntando caquinhos de um coração partido é tudo tão delicado, mas no fim sempre tem jeito, as coisas acabam voltando pro lugar ou quer dizer criando um novo lugar. O importante é nunca perder a perspectiva de que quem importa mesmo somos nós.

Estou de novo com uma vontade imensa de voltar a ser ruiva. Eu não gosto da cor natural do meu cabelo, infelizmente aqui em Fortaleza não tem salão especializado em ruivas (pelo que eu saiba) e eu confesso que tenho um medinho de arriscar, sempre que vou em salão fico tensa, seja lá qual for o procedimento que eu vá fazer haha. Eu quero um ruivo alaranjado sem que precise descolorir o cabelo, então provavelmente vai rolar um post aqui sobre transformação capilar assim que eu criar coragem.

Eu não estou sabendo lidar com esses pincéis de maquiagem do Harry Potter. Toda essa vibe HP dos últimos dias por conta de Animais Fantásticos está me deixando tão nostálgica (aliás, já comprei meu ingresso, mais alguém vai na pré-estréia?), acabei revirando minha gaveta de recordações HP, resgatando meu casaco com o brasão da Sonserina e me peguei acariciando meu livro HP7. Tô mega ansiosa pra Animais Fantásticos por tudo que ele vai trazer de lembrança e por todo o universo mágico que vai voltar pra nossa vida (eu-to-precisada), esses pincéis da marca americana Storybook Cosmetics são o meu maior desejo do momento!

Continuando na vibe HP esse cara que fez um presente todo customizado de HP com varinha e penseira pra sua noiva tem muito meu respeito. Eu li esse artigo umas duas vezes durante essa semana. Sinceramente se não for pra encontrar um amor assim eu nem quero! Que coisa mais linda da vida. Eu sou daquelas que gostaria muito que meu casamento fosse temático todo de Harry Potter, inclusive acho que poderia fazer um post depois com todas essas referências né? #potterianos

Essas listas do Buzzfeed são sempre as melhores. 10 encanações desnecessárias dos vinte e poucos anos. Compartilhei no facebook e tive que trazer pra cá. Eu tenho praticamente todas essas preocupações, fico pensando nessas coisas horas antes de dormir e depois de ler eu fiquei me perguntando realmente se ficar me martirizando por isso vai mudar alguma coisa, definitivamente a gente precisa se amar mais e se preocupar de menos.

Outra coisa que estou desejando é um tênis branco. E particularmente amei muito esse da foto, apesar de que os modelos que eu tinha olhado durante essa semana não se parecem com esse. Mas, acho que vou acabar me dando de presente de natal. Engraçado, tô me achando mais consumista de uns tempos pra cá, acho que tá preenchendo um mini vazio que tá rolando.

Passei a semana TODA olhando fantasias de unicórnio. Tinha 2 festas à fantasia pra ir e olhei aquele Pinterest todo, as maquiagens no Youtube estão perfeitas e tem algumas mega elaboradas, o fato é que acabei nem indo de unicórnio :( Precisa de um certo dom manual pra fazer esses tutoriais de internet, incrível. Resultado: acabei indo com uma fantasia de grega que eu tinha de anos atrás e deu certo, haha. O vício agora tá sendo olhar BOLOS DE UNICÓRNIO, vai entender.

Se estiver sem Facebook, comenta aqui :)

  • Clayci @ 24/10/2016 - 11:34

    Eu sou ruiva.. hahaha quer dizer eu tento
    Gosto de usar o loiro acobreado da Majirel <3

  • Ingra @ 25/10/2016 - 17:08

    aaai eu morri com esses pinceis de varinha!! *—-*
    Ameei essa lista do Buzzfeed, define muuuito a nossa idade! E já me vesti de unicórnio, fica muito fofo e nem é difícil, sem preguiça! hahaha
    :**
    http://www.amosoublog.com

  • Karine @ 04/11/2016 - 21:24

    Gostei da parte …não trabalhamos com planejamento.kk
    Amei o post, bem criativo.
    Quanto o tênis branco eu já tenho e estou amando embora curta ame salto.
    Beijos

    http://www.dicasdakarine.com.br

  • Jade Amorim @ 05/11/2016 - 14:39

    Menina, eu adoro esses posts de favoritos, sempre vejo tanta coisa legal que nem sei por onde começar!
    Eu adoro anéis também, mas eu perco tudo³³³³ super fácil (tirar pra lavar a mão e esquecer na pia de algum lugar público é tipo minha regra na vida). Sobre o texto eu vou dar uma conferida, mas acho até que já sei o teor, porque já escrevi algo mais ou menos assim.
    Quanto ao cabelo, eu sou tão neurada com cabelereiro que eu mesma que corto meu cabelo, sabia? E particularmente ninguém corta meu cabelo melhor que eu!
    Já HP confesso que não sou nada fã então tá todo mundo surtando e eu com a cara mais blasé do mundo hahahaha.

    obs: unicórnios são amor.

    Beijos.

  • Paloma Alves @ 21/11/2016 - 16:42

    Só passando pra dizer que o GC das Meigas já te ama muito, e que tô acompanhando teu blog lindo <3