15 novembro 2016

Eu não curto muito filme de romance fofinho, gosto de um drama, um terror psicológico e por aí vai, claro que existem exceções como “simplesmente acontece” ou “500 dias com ela” (que não é tão fofinho assim), mas eu curto muito mais esse estilo que eu vou falar hoje, que inclusive a Netflix tem especialidade em colocar no catálogo, grazas a Deus e foi através deles que eu me peguei catando filmes desse gênero. Eu nem sei como chamar, mas vou chamar de: romances tensos que valem a pena assistir, são cheios de mistério, movimento, traição, tristeza, raiva e por aí vai sempre envolvendo pessoas casadas. (eu tenho um gosto meio esquisito mesmo)

A Vida Secreta de Zoe conta a história de Zoe que tem um marido incrível, três filhos e uma ótima carreira, mas guarda um segredo praticamente impossível de ser escondido por muito tempo: é viciada em sexo. E nem preciso dizer que só o marido dela não dá conta desse vício né? Então Zoe começa a se envolver em uma trama de sexo com outros homens que acaba se tornando um pesadelo. O filme é um pouco parado no começo, mas depois vai ficando bem envolvente e prendendo atenção, você fica bastante curioso pra saber como ela vai se livrar de tudo que se envolveu por conta do vício e se ela vai conseguir recuperar tudo que perdeu também. É um filme que envolve infidelidade, mas é sensível em alguns momentos. Ele é o primeiro filme baseado em um romance da escritora de livros eróticos Zane e acho que vale bem a pena assistir! Enquanto eu escrevo este post ele está na Netflix!

Ponto de Decisão já é um filme mais light, na verdade eu não diria que ele entra na categoria ‘tensos’, mas entra aqui por ser um filme de casal que também aborda brigas, perdão, raiva, etc. Ele conta a história de um casal forçado a reavaliar a relação depois que um deles é ferido em um acidente de carro. Prende você bastante e tem um enredo amarrado nos princípios cristãos, envolvendo fé e tudo mais, você fica com um pouco de raiva da personagem principal no começo, mas é bem massa, eu já assisti pelo menos duas vezes! Enquanto eu escrevo este post ele está na Netflix!

Relação em Risco: Confissões de um conselheiro amoroso, esse com certeza é um dos meus filmes favoritos dessa categoria por ser uma história bem real e perto da gente! Dei 5 estrelas fácil na Netflix! hahaha Ele conta a história de uma terapeuta matrimonial que se envolve com um de seus clientes, mesmo sendo casada. O que ela não sabe é que vai entrar em um mundo super obscuro e psicopata. Esse filme é um tapa na cara sobre traição, arrependimento, escolhas, consequências, tentações e ilusões da vida amorosa. Deixa uma ótima reflexão também sobre ‘pessoas que nunca estão satisfeitas com o que tem’. Enquanto eu escrevo o post ele ainda tá na Netflix, corre.

Obsessiva é um daqueles filmes eletrizantes. Com a nossa musa Beyoncé como protagonista ele conta a história de Derek. Ele tem uma família legal, acabou de receber uma promoção, mas acaba esbarrando com Lisa, a nova secretária. Esta louca começa a persegui-lo como nunca se dizendo apaixonada. O filme te prende do início ao fim e é bem amarrado e empolgante, você realmente fica pilhado pra saber como tudo isso vai terminar ou se Derek vai ceder às investidas de Lisa. Vale a pena demais, infelizmente ele não está mais na Netflix!

Se alguém curtir esse estilo de filme também compartilha comigo mais dicas? Engraçado, acho que esse blog vai virar um blog de filmes hahahaha, antes eu tava viciada em postar sobre comidas e agora não consigo parar de falar de filmes, vai dar certo, quem sabe um dia eu encontre um nicho, por enquanto eu gosto de compartilhar tanta coisa diferente, isso que dá ser geminiana, não tem jeito pra mim!

Se estiver sem Facebook, comenta aqui :)