06 dezembro 2016

Comecei lentamente a separar os filmes que iam entrar nesta parte 2 e quando me dou conta já estou com 12 filmes selecionados, sendo que a série é de apenas oito, o que quer dizer que terei que fazer uma parte 3! Feliz que a Netflix não tirou boa parte dos filmes, aliás já faz bastante tempo que ela não atualiza o catálogo de suspense – o que me deixa bem irritada, porém feliz pra fazer meus posts em paz mesmo sem filmes novos. Feliz também porque a primeira parte está como um dos posts MAIS LIDOS! Vocês são irados demais, esse é meu assunto favorito de falar e com audiência aí é que eu não vou parar messmo! Então é como eu disse, essa série de posts está sendo dividido em:

8 filmes de suspenses favoritos na Netflix, parte I
• 8 filmes de suspenses favoritos na Netflix, parte II. (O que você está lendo)
• 8 filmes de suspenses favoritos na Netflix, parte III. (Em Breve)

Não quero me prolongar muito nessa entrada, mas devo dizer que os filmes de hoje são mais lights que o post passado, mas só tem suspense bom demais e que realmente vale a pena assistir!

01. HUSH – A Morte Ouve conta a história de Maddie que se muda para um local tranquilo afim de escrever seu novo livro, ela é surda e de repente vai dar de cara com um assassino na sua casa. Ela vai ter que ultrapassar todos os limites da sua deficiência se quiser sobreviver. Acho que isso é tudo que posso contar pra não dar spoiler.

Eu relutei bastante pra assistir porque pensei: um filme sem fala nenhuma vai ser mais do que agoniante, mas acabei pagando pra ver e já assisti duas vezes de tão incrível. Kate Siegel atua incrivelmente e te prende do início ao fim, vale a pena ver cada segundo.

02. A Inquilina é sobre Jeffrey Dean Morgan perseguindo a sua nova inquilina, a Dra Juliet. Ela se muda para o novo apartamento afim de começar uma nova vida após a separação, mas começa a se sentir meio estranha diante de algumas atitudes do seu colega que alugou o AP pra ela. É um filme de suspense psicológico, com alguns segredos, trama envolvente e um final cheio de ação do jeito que eu gosto, é o tipo de filme que dá pra assistir sozinho também porque aqui não temos nada sobrenatural.

03. Os Suspeitos, vocês reclamaram que ele não apareceu aqui na primeira parte e aqui está! Claro que eu não tinha esquecido dele, com certeza ele é um DOS MELHORES de suspense que já pude assistir, ele é o tipo de filme que você fica impactado o resto do dia, por isso a probabilidade dele já ter sido assistido por todos é bem alta, mas pra quem ainda não viu ele é sobre a história do sequestro da filha de Keller, cansado com a investigação que não chega a nenhuma conclusão ele decide resolver com as próprias mãos e, bem o filme não termina muito legal. É tenso, envolvente, triste e impactante no nível máximo! {Clica aqui pra ver o trailer}

04. O Mistério das Duas Irmãs, esse também é bem famosinho pra quem vive no mundo Netflix. Ele conta a história de uma adolescente em luto que ao sair do hospital psiquiátrico descobre que seu pai vai se casar com a enfermeira que ela odeia que cuidava da sua falecida mãe – não preciso dizer que vai dar merda né? Eu me surpreendi bastante com esse filme, porque ele é bem assustador e tá na aba Suspense, mas ele tem SOBRENATURAL e muito sangue. Mas tem um dos melhores finais de filmes EVER, surpreendente! Descobri também que ele é o remake de MEDO, filme coreano (então se puder assista essa versão, os coreanos são sempre melhores!) Vale mesmo cada segundo assistindo.

05. Acorrentados, esse é um daqueles que sempre aparecia pra mim na Aba Sugestões e eu deixava passar. Até que finalmente meti as caras pra ver, ele é sobre Tim, um garoto sequestrado por um Serial Killer e forçado a enterrar todas as vítimas, bem como cuidar de algumas coisas do monstro sequestrador. Tim passa mais de dez anos no cativeiro até o dia em que bola um plano pra fugir. É ELETRIZANTE, um pouco agoniante, triste e doentio. Eu considero um daqueles filmes que você fica meio bad depois pensando, é um pouco pesado e complexo porque envolve traumas, violência contra mulheres e por aí vai. Mas porque vale a pena ver? A trama e o desenrolar da história é muito boa, pra quem gosta de suspense MESMO eu recomendo. Tem sangue e muita violência, já vou avisando. {Clica aqui pra ver o trailer}

06. Encurralados é o tipo de filme que você assiste uma vez e marca bastante. Pelo menos pra mim foi assim, eu já tinha assistido esse filme em algum canal e quando vi que ele entrou no catálogo corri pra assistir de novo. Ele conta sobre Neil e Abby, um casal perfeito que vive em Chicago e tem a sua filha raptada. Mas o que a gente não sabe é que tem um plano muito maligno e sombrio por trás de todo o drama que esse casal vai viver quando o pesadelo começar. Ele é suspense psicológico puro! Adrenalina, tensão e mistério definem esse filme! {Clica aqui pra ver o trailer}

07. Mercy, assim que eu vi que esse filme tinha entrado no catálogo sabia que eu ia curtir, ele tava com 5 estrelas pra mim. A história é sobre 4 irmãos que se deparam com a mãe doente prestes a morrer. A questão é que ela tem uma herança enorme e, bem, teremos aqui uma disputa de irmãos.

O filme é muito tenso, sombrio e até um pouco confuso se você não estiver prestando bastante atenção, mas o final tem uma sacada irada! Fico muito empolgada com esse tipo de história, nas avaliações da Netflix parece que a galera não gostou muito, mas eu digo que é porque é bem confuso no começo, se você pegar bem o fio você se surpreende muito com o final! Indico mesmo!

08. El Desconocido, eu e meus filmes espanhóis haahhaha AMO DEMAIS! Em El Desconocido um banqueiro paga o preço da ganância dele quando se torna refém dentro do próprio carro. Esse é um daqueles filmes tensos do início ao FIM, você definitivamente não sabe o que pode acontecer e não sabe os segredos desse banqueiro durante boa parte do filme, é um pouco violento, mas muito cativante. Tem desespero, tem ação e lição de vida! Esse é outro daqueles imperdíveis mesmo.

ENTÃO É ISSO POR HOJE! Claro que eu tenho que pedir mais dicas pra vocês né? Por favor, as últimas que vocês me deram foram ótimas e já estão na lista aqui, pode ser dicas fora da Netflix também! Qual desses é o favorito e qual vocês ainda não assistiram? Vamos nos unir porque as férias tão chegando e a gente é desses que gosta de uma tensão.

Se estiver sem Facebook, comenta aqui :)