02 janeiro 2017

Tava ansiosa pra assistir Minha Mãe é uma Peça 2, sou fã assumida do Paulo Gustavo e ele se SUPEROU. Bem mais engraçado que o primeiro, senti que esse tá mais profissional, despreocupado em ter uma história amarradinha e mais preocupado em ser engraçado – que é o que a gente gosta mesmo no fim. Ele é divertido, leve, tem vários pontos de reflexão e é incrível como esse ser humano chamado ‘mãe’ é o mesmo em qualquer lugar do mundo, são todas iguais né? hahahaha por isso tanta gente se identifica, mas a gente não sabe mesmo é viver sem elas! Excelente mesmo, pegou na veia! Vale a pena cada segundo (não é a toa que as sessões estão lotadas pelo País).

Já tinha passado algumas vezes por esse documentário na Netflix: Os Mistérios de Jesus, mas só agora nas férias e no Natal consegui dar uma atenção e assistir por completo. Tô impactada! Ele é bem completo e aborda os principais pontos da vida e morte de Jesus, descobri inclusive várias coisas que eu não sabia, então vale a pena pra quem não conhece e tá querendo se aprofundar mais na história do homem mais extraordinário que já existiu :O. O documentário tem algumas cenas com atores e participação de estudiosos explicando as coisas e narração, é bem completinho, os atores são um pouco ruins mas nada que atrapalhe da gente se encantar pelas descobertas!

Já tinha começado a assistir 3096 dias na Netflix e parei bem no começo porque tava achando meio monótono, aí dia desses descobri que é uma história real – a história da Natascha Kampusch, uma garota austríaca que é sequestrada e fica presa durante OITO ANOS com um doente mental! Que assustador, cara. Esse é o tipo de história que chama muito minha atenção, então ignorei tudo que vi na internet e fui correndo assistir pra ver o desfecho. O filme é tenso, triste, sombrio e até um pouco monótono mesmo, dá uma agonia ver essa garota sofrer tudo que sofreu, mas é um bom filme pra refletir. Nem preciso dizer que depois fui ler todos os artigos disponíveis pra saber os detalhes, ela tem inclusive um livro contando tudo, tenso!

Confesso que eu sempre evitei assistir filmes que contam a história de Jesus, pra mim sempre foi muito doloroso ver tudo aquilo, eu sofria muito assistindo. Mas desde que comecei a mudar minha percepção sobre Deus e tudo que envolve espiritualidade as coisas tem tido um novo significado, então reservei meu Natal pra assistir O Filho de Deus e me surpreendi! Acho que de todos os filmes que contam a história esse foi o melhor, os atores estão incríveis, a história tá bem amarrada e contando os principais pontos, a fotografia do filme tá maravilhosa, então 5 estrelas fácil! Excelente mesmo!

Segunda vez que assisto Tony Robbins – Eu não sou seu guru. Pra quem não sabe o Tony é um coach, escritor e palestrante – o maior coach do mundo acredito porque ele já atendeu simplesmente Princesa Diana, Bill Clinton, Schwarzenegger e por aí vai hahahaha Esse documentário mostra como é o DWD – Encontro com o Destino (que um dos meus sonhos é participar disso aff!), o principal evento anual que ele realiza. Vale a pena assistir cada segundo desse documentário, várias lições, aprendizados, histórias e exemplos de vida e superação. Pessoas do mundo inteiro procuram Tony para se conhecerem melhor internamente e entenderem o seu propósito de vida. Se você estiver se sentindo mal ASSISTA, se você estiver se sentindo bem ASSISTA! Espero que a Netflix deixe ele por muito tempo!

Jane The Virgin foi uma surpresa bem legal. É bem dificil eu gostar de uma série, mas essa série é especial e diferente. Ela conta a história de Jane, uma virgem que acaba ficando grávida graças a uma inseminação artificial que deu errado. Parece novela mexicana sabe? É tudo tão atual, tem emotions, vibes internetss, novelas e é muito divertida mesmo! Pra quem não conhece ou está em dúvida olha esse post que o a The do Fashionismo fez sobre 10 razões pra você assistir, eu acho que eu não conseguiria descrever melhor, definitivamente é isso! hahaha Ah e está na Netflix o que é um ponto super positivo :)

Se estiver sem Facebook, comenta aqui :)

  • Brenda @ 07/01/2017 - 10:26

    Oi, tudo bom?
    Estou louca para assistir “Minha mãe é uma peça 2”, eu vi o primeiro no cinema e adoro o filme. Faz pouco tempo que comecei a assistir “Jane The Virgin”, acho que ainda to no terceiro ep por falta de tempo :/
    Beijos