22 fevereiro 2017

A minha história favorita da vida Disney é Branca de Neve, não escondo de ninguém e sempre que sei da existência de uma adaptação fico chorandinho porque nunca é Branca de Neve, mas pelo menos agora temos a minha segunda MELHOR história: A Bela e a Fera! Fiquei tão emocionada quando soube que isso iria acontecer e principalmente quando soube que a Bela seria interpretada pela Emma Watson, como boa potteriana que sou simplesmente surtei quando soube disso, MEL DELS que presente divino. Eu sabia que 2017 precisava e iria ser melhor do que 2016, convenhamos!

A POLÊMICA DA SÍNDROME DE ESTOCOLMO

O fato é que depois de assistir os teasers, aguardar ansiosamente pelos cartazes do filme, me veio aquela polêmica da Síndrome de Estocolmo e várias postagens em grupos no facebook falando sobre relacionamento abusivo e tudo mais, fiquei um pouco com pé atrás e comecei a analisar MESMO, confesso que fiquei até um pouco receosa sobre o meu amor por essa história. Eu definitivamente não quero aceitar que a Bela tem um relacionamento abusivo, mas ainda bem que essa semana me deparei com este artigo em que a própria Emma Watson fala sobre o assunto e nos tranquiliza, afinal ela mesma jamais interpretaria um papel que desse brecha pra isso, uma pessoa que se preocupa tanto com as mulheres quanto ela e é tão relevante nas nossas causas.

ENTREVISTA PRA ELLE, EMMA WATSON, HERMIONE E BELA.

Eu amo falar sobre a Emma Watson porque vê-la iniciar sua carreira, crescer fazendo Harry Potter e hoje estar representando o feminismo e se destacando em papéis incríveis, conseguindo conquistar o seu próprio espaço, sempre com muito respeito a Hermione (digo isso porque já vi alguns atores da saga HP falando mal de seus papéis simplesmente por não conseguirem se desvincular) é surreal de lindo! Inclusive na última entrevista para a revista Elle a qual será CAPA de março disse que vê muito da Hermione na Bela e que fazer o filme foi um sonho, ela sabe que seus fãs amarão pra sempre Hermione, mas que respeitarão e a seguirão em seus trabalhos novos, isso é tão fantástico pra mim.

BELA EMPODERADA

Voltando pro filme em si, ela também falou sobre a profundidade que está dando pra personagem, é como se no desenho não tivéssemos noção da vida dela antes de tudo começar ou sobre quem era ela e sua história, Emma diz que fez questão de criar uma Bela empoderada e com ainda mais personalidade. No live-action era será uma inventora super inteligente que deixará todos intrigados com a sua presença. EU TO MUITO ANSIOSA JESUS.

COMEÇARAM OS EVENTOS DE LANÇAMENTO E VAMOS ACOMPANHAR OS LOOKS DIRETAMENTE DA FONTE

E o fato é que finalmente com este dia está chegando, as premieres já começaram a rolar e Emma é tão incrivelmente incrível que criou um insta pra compartilhar todos os looks que ela tá usando nas aparições de divulgação do filme, maravilhosa sim ou claro? Porque não basta acompanhar as fotos do filme, a gente quer sim ver cada look e cada passo seu querida, AMO! Fiquei apaixonada também por esse comercial em que eles falam um pouquinho sobre o filme, é tão rápido, mas são esses vídeos que salvam nossa ansiedade. Sério, eu não sei se você é apaixonado por desenhos Disney, mas isso representa TANTO pra gente hahaha

A Bela e a Fera estreia no dia 16 de março no Brasil. PORQUE DEMORA TANTO MEU DEUS?

Se estiver sem Facebook, comenta aqui :)