22 junho 2017

Estive aqui pensando o quanto falo pouco sobre o meu trabalho aqui no blog. Preciso atualizar a bio aqui do lado já tem um tempo, mas francamente é muito difícil falar sobre nós mesmos, apesar de achar que essa bio tá bem ultrapassada e fútil hahaha. Acho que pouca gente sabe que atualmente sou gerente de marketing em uma empresa, mas tudo começou como designer. A minha formação é mesmo em design gráfico, inclusive entrei nessa empresa como designer – e ainda tenho meu próprio estúdio que atendo clientinhos especiais que se identificam com meu traço – mas acabei assumindo a gerência das equipes de criação e audiovisual depois de um tempo nessa empresa.

O design é e sempre foi minha paixão – mesmo as atividades da gerência tendo me levado bastante pro lado do marketing e do branding (que é outra área que eu sou apaixonada e quero me especializar cada vez mais em branding, mas calma eu preciso pelas forças divinas conseguir terminar meu MBA em gestão de marketing ahahaha), a questão é que eu queria falar sobre o YELLOW DAY e lembrei que nunca falo de design e todas as minhas experiências profissionais até então por aqui, tô querendo mudar esse cenário – compartilhar mais coisas úteis da minha jornada/carreira – e quero começar falando sobre esse evento online – o Yellow Day #2 da Abracadabra.

A Abracadabra é uma agência que reúne um time de estrategistas e criativos, especialistas multidisciplinares com experiência na construção e reinvenção de marcas através do branding e do design. É uma agência referência aqui em Fortaleza, admiro tanta coisa que eles fazem! É tipo, amor mesmo. A melhor coisa é que podemos assistir via Facebook Live a partir das 18h30 amanhã sexta (23) através da página deles um evento especial com uma galera massa! Com o tema “Processo criativo – de onde vêm as ideias?”, o Yellow Day traz dessa vez o chef Leo Gonçalves, as designers Dora Coelho e Jô de Paula, o estilista David Lee, o fotógrafo Igor Barbosa, o empreendedor Gustavo Lima, a arquiteta Laura Rios, o artista Weaver Lima e Sérgio Carvalho, que desenvolve projetos especiais para a plataforma Vós. Eu acredito que vai ser muito massa. Então, não esquece: Transmissão ao vivo no Facebook

Yellow Day #2
Data: 23/06 (sexta-feira)
Horário: 18h30

Transmissão ao vivo no Facebook

Se estiver sem Facebook, comenta aqui :)